top of page

Nós e os eventos - lembretes para mim




Chego a sentir seu tremor por eu trazer esse tema aqui para falar com você, Bianca. Será que vamos publicar esse? Rsrs…


Com todo meu carinho, eu entendo sua aspiração para que todos os membros de um grupo atuem naturalmente para o bem desse mesmo grupo, com envolvimento, alegria e orientados pelo objetivo, especialmente quando tem uma fatia de contribuição sua na organização do evento. Parece lógico, mas vamos cair na real, não é assim que acontece e os motivos são muitos, desde os mais inocentes aos mais inconvenientes.


Sei que entender isso não tem sido o suficiente para não se enveredar em emoções a ponto dessas emoções ficarem no controle. Quero ser gentil com você, a gentileza que entrega um fio para que você mesma saia do seu labirinto de emoções. Quando não houver uma mão externa gentil, seja você a pessoa que se pega pela mão, se leve para fora da situação, se olhe nos olhos com carinho, encontrando em si mesma um lugar de receptividade e compreensão e procure ver a situação com os olhos de águia.

Do alto, o que sobressai, o que importa naquela situação? Você sabe, mas me deixe reforçar…. Será muito mais a sua postura, a forma com que conduziu, a virtude que usou como guia para lidar com a situação do que sua competência ou qualquer resolução arisca que atendeu a necessidade prática.


É delicado buscar e acreditar ter direito ao equilíbrio entre o que dá e o que recebe em todas as situações. Se esse grupo, se esse encontro for importante para você, oriente-se para essa postura, mas não as dê como certo. Quando for do seu papel, oriente os demais nesse envolvimento em conjunto usando as melhores ferramentas que conseguir acessar, mas desprenda-se do resultado, pois este também é coletivo, não é de sua responsabilidade pessoal. E, quando, por sua vez, você estiver em posição inversa, não se sinta confortavelmente convidada, se coloque como um membro consciente e envolva-se de peito aberto. O que sai de você sim, é de sua responsabilidade.


Continue arriscando a própria pele, mesmo no que ainda é uma questão delicada para você… Nosso Examinador é amoroso e nos ajudará a conseguir um pouco mais…


Logo mais te escrevo… Por hora, se tranquilize nessa consciência superior.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page